A maioria das perguntas e duvidas que ouço das mulheres estão relacionadas aos homens, querendo receitas mágicas para a conquista :
"como DEIXA-LO com ciúmes?
Como fazer ELE correr atrás de mim? Como fazer ELE me procurar?
Como saber se ELE me trai?
Como vou agir com ELE no primeiro encontro? E depois como faço para ELE não me esquecer? "É sempre ELE, ELE, ELE!
Passam horas ouvindo coachs e gurus de relacionamentos, compram cursos, compram roupas, perfume, maquiagem, lipoaspiração, cílios e silicone... A calcinha molhou mas não posso "dá" agora tenho que ser sedutora para que ELE me queira. Ah vou "dá" logo pq nenhum HOMEM presta mesmo, pelo menos garanti o sexo da semana! Ta todo mundo "dando" vou "dá" tbm e dizer que eu sou moderna igualzinha a ELES... Mas como faço pra ELE me ligar no outro dia e eu não ficar arrasada pq O SAFADO me usou!
E assim seguem casadas e solteiras, querendo conquistar ou manter o "BOY", e vale tudo!
Mesmo estudada, esclarecida, feminista, empoderada. Pergunto pro google! Pergunto! Pergunto! Pergunto! Tem resposta? Sim, mas quer mesmo ouvir? Ouça com atenção!
-NÃO TEM FÓRMULA MÁGICA!
Acredite você nunca vai conquistar um homem que não te quer! Você nunca vai fazer alguém que não te queira mais voltar pra vc! ACEITA!!!
Em tudo que se fala sobre relacionamento é para te alertar: PARE DE SE PREOCUPAR COM ELES, CUIDE DE VOCÊ!
. Homens e mulheres são diferentes, lidam com sexo e romance de maneiras diferentes, a sociedade cobra diferentes comportamentos e nesse jogo se você mulher não se proteger você vai se machucar! E se esforçar tanto por eles vai nos levar onde? O foco é se esforçar por você, seu prazer, seu tempo, sua vontade. E quem chegar que desfrute da sua cia e se não quiser pode ir é simples. E se houver alguma poção de amor ela se chama AMOR PRÓPRIO.
Não perca o foco e a dignidade.
Beijos meninas
RêFesan.

Comentários
Postar um comentário