A imagem diz: "SE VOCÊ DESEJA VOAR, CERQUE-SE POR ÁGUIAS". E essa é uma lição poderosa que devemos aprender, dar prioridade para estar perto de pessoas, situações e eventos que nos faça crescer.
Tenho ja faz um tempo banido da minha vida tudo aquilo que me distrai, me afasto de tudo que não me acrescenta principalmente em redes sociais. Adotei alguns critérios para manter amigos, e para seguir pessoas, pois se é inevitável me conectar ao menos terei alguma vantagem com isso. Sigo páginas e pessoas que acho admiráveis, alguns que entendo pouco ainda mas que me desafiam a melhorar, a aprender a progredir. Cheguei a ter mais de dois mil amigos no facebook , hoje tenho pouco mais de oitocentos e muitos deles deixei de seguir, mantenho porque são da família, amigos de infância e tal, procuro acompanhar aquelas pessoas gostosas, que estão vibrando no bem, no sucesso. Todos os dias vejo os aniversariantes, se gosto a ponto de parabenizar fica, se não, desfaço a amizade. E olha parar de ver postagens de "azinimiga" "o face vai doar " " deixa o seu amém " "o horóscopo do dia" indiretinhas ", deu um up na minha vida. Fora da rede parei de ver TV aberta, vejo palestras, muitas palestras no You Tube, séries, artigos e coisas assim. Não fazer ideia do tema da novela é libertador, no começo as pessoas te acham estranha, mas passa. Ao contrário do que possa parecer, seu repertório melhora e vc começa "magicamente" a se relacionar com pessoas fantásticas que agregam mais e mais na sua vida.
Essas pequenas mudanças que comecei logo que sai de um relacionamento lixo, mudaram totalmente a minha vida. Viajei, encontrei amigos novos, duas pós graduações, passei em três concursos, mudei de carro, de casa, melhorei a aparência e estou querendo chegar lá no topo da montanha, coisa que seria impensável para a Renata de quatro anos atrás.
Enfim, o que quero dizer é que quando fazemos pequenas mudanças grandes coisas acontecem, basta se olhar e olhar pro Sol, pois águias voam alto.
Foco e dignidade sempre.
Rê Fesan

Comentários
Postar um comentário