É preciso entender que enquanto você quiser que os outros ajam conforme a sua expectativa você irá se frustrar e pior, vai sempre viver as mesmas situações pois sempre está esperando uma atitude específica que não virá!
Cada pessoa é única, vive como quer e não importa se isso te agrada ou não, seus julgamentos, seu juízo de valor só serve para nortear suas ações jamais as ações dos outros. Entendido isso está dado o primeiro passo para se libertar da necessidade de controle.
Outro ponto fundamental é parar de querer contornar a realidade para justificar suas ações, mas eu fiz isso por que ele fez aquilo, eu disse só para explicar, eu só queria ajudar e blá, blá, blá não serve para nada toda a sua justificativa a não ser para se enganar e atrasar seu crescimento.
Esteja alerta a você mesma, se foque na sua vida, nas suas vontades que todo o resto se torna dispensável, pois indispensável mesmo só existe você e na sua vida.
Foco e dignidade.
RêFesan

Comentários
Postar um comentário